Assembleia realizada determinou extinção da CODESA

Publicado em: 04/02/2019 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 04, na sala de reuniões da Prefeitura do município de Goioerê, a assembleia para discutir a extinção da CODESA – Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento, estando presente diretores, ex diretores, acionistas e os representantes da prefeitura.

De acordo com os números e dados que foram apresentados durante a assembleia ficou definido a extinção da CODESA, que possui uma dívida de R$ 4 milhões, valor esse que com a extinção, passa a ser uma dívida assumida pela prefeitura.

A partir da extinção, a prefeitura do município de Goioerê realizará o levantamento de todos os débitos, para então iniciar o processo de encaminhamento e saldo dessa dívida que deverá incluir um parcelamento.