Prefeitura realizou treinamento para motoristas de veículos pesados

Publicado em: 05/02/2019 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta terça-feira, 05, a prefeitura do município de Goioerê realizou na sala de reuniões localizada no Paço Municipal um treinamento para os motoristas de veículos pesados, no intuito de manusear corretamente os equipamentos, possibilitando uma economia de combustível e a conservação dos mesmos.

O treinamento foi ministrado pelo representante da empresa Wiki Dados de Cascavel Tiago Silveira, que destacou que o treinamento é de total importância, visto que o objetivo é instruir os motoristas, assegurando que este alcance o melhor resultado possível com pequeno desgaste do veiculo e também do consumo de combustível.