Prefeitura retoma as atividades da terceira idade de Goioerê

Publicado em: 08/02/2019 10:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Assistência Social retomou na tarde desta quinta-feira, 07, as atividades do grupo da terceira idade de Goioerê com um animado baile no Centro de Convivência do Idoso.

A diretora de assistência social Sandra Regina, destacou que o retorno das atividades é um momento muito importante para os idosos, e que as ações só foram paralisadas devido ao recesso municipal.

A partir da próxima semana, todas as atividades acontecerão normalmente, havendo hidroginástica, os jogos em grupo, a ginástica, o tradicional baile entre outras atividades físicas.

A diretora ainda ressaltou que todas as pessoas com mais de 60 anos que queiram participar das atividades devem procurar a secretaria de assistência social e fazer o cadastro.

O prefeito Pedro Coelho salientou que para o ano de 2019 continuará apoiando a terceira idade, investindo em novas atividades como passeios, concursos e jogos entre as cidades da microrregião fortalecendo cada vez mais o grupo.