Trevo de acesso a Goioerê inaugura rotatória para maior segurança dos motoristas

Publicado em: 11/02/2019 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na tarde da última sexta-feira, 08, a Prefeitura do município de Goioerê inaugurou no trevo de acesso a Goioerê pela BR-272 a rotatória construída para dar maior segurança aos motoristas que passam pela rodovia todos os dias. A solenidade lembrou da importância da obra para diminuir o número de acidentes e vítimas naquele trecho.

O prefeito Pedro Coelho lembrou das manifestações e cobranças da população para que fosse realizado melhorias no trecho, dos diversos encontros com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Campo Mourão e lideranças responsáveis, e por fim do apoio do deputado federal Rubens Bueno que viabilizou os recursos para que o DNIT realizasse a obra.

O deputado federal Rubens Bueno destacou a necessidade de investimento em obras de infraestrutura, ressaltando que a obra da rotatória é uma conquista de esforços coletivos, envolvendo as lideranças, o prefeito e a comunidade em geral, no objetivo de diminuir o número de mortes no trânsito, principalmente nesse trecho.

Estiveram ainda presentes o chefe do DNIT em Campo Mourão Elcio Guerino, dos prefeitos de Quarto Centenário Reinaldo Krachinski e Rancho Alegre D’oeste Suely Alves, outras lideranças e a comunidade em geral.