Prefeitura de Goioerê está realizando o projeto Árvores Por Toda a Cidade

Publicado em: 11/02/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Agrucultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos está atendendo a uma solicitação do prefeito Pedro Coelho de plantio de arvores com o projeto “Árvores Por Toda a Cidade”, no objetivo de ampliar o número de espécies no município.

A secretária de Agricultura, Meio ambiente e Recursos Hídricos Viviane Kffuri apresentou os números relevantes a arborização já realizada em diversos pontos da cidade, num total de 156 mudas de árvores já plantadas nos seguintes locais:

Prefeitura de Goioerê

Campo de futebol da Jardim Galiléia

Super Creche

Polo UAB

Escola Municipal do Jardim Primavera

CREER

Escola do Jardim Universitário

Algumas das espécies plantadas foram:

Ipês de cores variadas

Quaresmeira

Hibisco

Caliandra

Pau Brasil

Pata de Vaca

Cerejeira

Na manhã desta segunda-feira, 11, foram plantadas 15 caliandras e 8 hibiscos no campo de futebol do Jardim Galileia. O projeto tem como objetivo atender todo o município de Goioerê.