Prefeito Pedro Coelho acompanhou a volta as aulas da rede municipal

Publicado em: 12/02/2019 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve visitando a Escola Municipal Monteiro Lobato junto a secretária de educação Aline Suellem para acompanhar a volta as aulas das crianças da rede municipal.

O prefeito destacou a atenção da sua administração com a educação, investindo no ensino fundamental por meio de cursos, capacitações dos professores e pedagogos e em melhorias na infraestrutura das escolas, com instalações de parquinhos, reformas de salas de aulas entre outros benefícios. O prefeito ainda lembrou que a partir do ano de 2020 todos os alunos matriculados na rede municipal irão receber o kit de material e uniforme escolar.

Segundo a diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato Ieda Maria, a volta as aulas foram tranquilas, com as crianças instigadas a iniciarem mais um ano letivo, e ainda com as manutenções realizadas na escola para receber adequadamente as crianças, além das capacitações realizadas pelos professores.