Secretaria de Viação e Obras está realizando manutenções em todo o município

Publicado em: 20/02/2019 16:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Por determinação do prefeito Pedro Coelho, a secretaria de viação e Obras está realizando diversas melhorias em vias públicas em todo o município, como cascalhamento e a limpeza de ruas e estradas.

No Jardim América III foi realizado a limpeza e adequação das vias para facilitar a coleta do lixo e o deslocamento dos moradores, enquanto na Avenida pérola está sendo realizado o cascalhamento da rua.

O prefeito Pedro Coelho, ressalta a importância em atender todos os bairros em suas necessidades. Por sua vez os presidentes de bairros têm vindo ao gabinete trazer suas demandas, agradecer e reafirmar as parcerias com a administração.