Prefeito Pedro Coelho recebeu o novo gerente do Banco do Brasil de Goioerê

Publicado em: 27/03/2019 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete o novo gerente da agência do Banco do Brasil de Goioerê Marcos Vinicius de Vicente e a secretária de fazenda Raíssa Natani.

O novo gerente do Banco do Brasil Marcos Vinicius, expressou seu contentamento em assumir uma agência do porte da de Goioerê, que é bem estabelecida junto ao agronegócio do município, que também é bem desenvolvido economicamente.

Ele agradeceu a receptividade do prefeito Pedro Coelho e da secretária Raissa, e se colocou a disposição da administração em futuras parcerias para auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento do município em cima das demandas que forem solicitadas pelo prefeito.