Prefeitura de Goioerê realizou recapeamento no acesso ao Parque de Exposições

Publicado em: 15/04/2019 17:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras realizou o recapeamento da pista que dá acesso ao Parque de Exposições, que tinha ficado deteriorado devido ao grande fluxo de veículo nos últimos meses em decorrência de ser utilizado como desvio enquanto estava sendo construída a rotatória da BR-272.

O prefeito Pedro Coelho destacou que o recape foi realizado em parceria com o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e que ainda falta realizar a pintura das faixas que dividem as pistas. Ele ainda pontuou que a recuperação foi realizada para oferecer maior mobilidade na Festa do leitão Maturado e na Expo-Goio.