Mutirão de limpeza retirou entulhos e galhadas no Jardim América

Publicado em: 16/04/2019 16:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A associação dos Moradores do Jardim América em uma ação em conjunto com Vigilância epidemiológica e secretaria de Viação e Obras realizou no último sábado, 13, um mutirão de limpeza com a retirada de entulhos e galhadas em todo os setores do bairro Jardim América.

A ação tinha como objetivo a desobstrução de vias públicas e limpeza de quintais, além do combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue e outras enfermidades.

A presidente da associação dos moradores do Jardim América III Angélica Patrícia, destacou a importância da ação realizada e agradeceu a parceria coma prefeitura, que cedeu os veículos para realizar a limpeza. Ela ainda agradeceu aos moradores que participaram do mutirão de limpeza.