Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou parceria com a prefeitura de Maripá para troca de mudas

Publicado em: 18/04/2019 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizou uma troca de mudas com a secretaria de agricultura da cidade de Maripá, onde foi cedido 200 mudas de ipês amarelos em troca de 500 mudas de orquídeas.

Segundo a secretária de agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri, essa parceria irá possibilitar o plantio de orquídeas em lugares públicos, assim como acontece em Maripá. Ela ainda ressaltou que algumas dessas mudas serão distribuídas para a população por meio de uma ação social que será realizada em parceria com os jovens do grupo DeMolay.

A ação com o grupo DeMolay será no próximo sábado, 20, onde os jovens estarão posicionados em alguns mercados da cidade fazendo a troca de mudas de orquídeas por alimentos, que posteriormente serão doados para entidades e famílias.