Secretaria de Assistência Social celebrou a Páscoa com a terceira idade

Publicado em: 22/04/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Assistência Social promoveu com o grupo da terceira idade de Goioerê uma grande confraternização na tarde desta quinta-feira, 18, em celebração a páscoa.

Dentre as atividades, o diácono José Antônio esteve presente conversando com o grupo sobre a semana santa e sua importância até o domingo de páscoa, além de ter abençoado todos os presentes.

A coordenadora do grupo da terceira idade Maria Luiza Jordão destacou que todos os anos é realizado uma atividade com os idosos para celebrar a data, ela ainda agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pela parceria e apoio que tem dado para que fosse possível a idealização e execução de todas as atividades que são desenvolvidas pelo grupo.

A secretária de assistência social Gabriela Fabricio, também esteve presente e ressaltou a atenção que a administração tem com o grupo dos idosos, oferecendo mais atividades e ações que ocupem o tempo de ócio de muitos que frequentam a associação.