Eleita a nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim Primavera

Publicado em: 22/04/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na última semana, foi realizada a eleição para escolher a nova diretoria da Associação de Moradores do jardim Primavera, que tinha apenas a candidatura de uma única chapa chamada “Somos Mais Primavera” tendo a frente a moradora Maria de Lurdes Vieira sendo eleita a presidente da associação.

A eleição contou com a participação de um grande número de moradores, onde elegeram Maria de Lurdes, que destacou a necessidade de união de toda a população para trabalharem em prol de melhorias para o bairro. Ela ainda pontuou a necessidade de parceria com a Prefeitura para avançar no desenvolvimento do bairro.

O prefeito Pedro Coelho esteve participando e acompanhando a eleição e ressaltou que a administração municipal está à disposição da nova diretoria da Associação de Moradores, e que espera receber a diretoria em seu gabinete para discutir as necessidades do bairro.