Prefeito Pedro Coelho participou de reunião na agência Paraná de Desenvolvimento em Curitiba

Publicado em: 24/04/2019 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Prefeito Pedro Coelho esteve em Curitiba cumprindo sua agenda de atividades, e na oportunidade se reuniu na Agência Paraná de Desenvolvimento, onde encaminhou um convênio com o PMAI – Programa Municipal de Atração de Investimento, que é gerenciado pelo Governo de Estado em parceria com o município. Esse programa tem como intuito organizar a estrutura produtiva, além de buscar formulas de incentivo e desenvolvimento.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, o objetivo deste convênio e somar ao município, facilitando a realização de um diagnóstico das empresas que já estão instaladas e analisar qual a inclinação e tendência do município, que possibilitam os investimentos e incentivos nas formas de desenvolvimento.

O prefeito ainda destacou que o trabalho é importante para que seja possível fomentar o comercio e a indústria, encaixando o projeto junto ao plano diretor do município, possibilitando um novo parque industrial, visando o desenvolvimento, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da população.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz também esteve participando do encontro e destacou que desde o início da gestão do prefeito Pedro Coelho vem se buscando por essa parceria, no objetivo de organizar o município por meio das leis de incentivo e captação de novos investimentos.

O deputado estadual Douglas Fabricio acompanhou o prefeito e a secretaria durante toda a reunião e frisou a importância do convênio para os municípios, apontando que as atividades técnicas que devem ser realizadas, como o levantamento de informações e a elaboração de diagnósticos para analisar o progresso de Goioerê.