Prefeitura de Goioerê está interligando Jardim América I, II e III

Publicado em: 02/05/2019 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê está trabalhando para interligar as ruas do Jardim América I, II e III, no objetivo de melhorar o tráfego de veículos dos moradores ao lado da supercreche em construção.

O secretário de planejamento Henrique Plaza, frisou que o Jardim América III está sendo pavimentado, o Jardim América II já possui pavimentação, sendo o Jardim América o único que não possui ainda o pavimento asfáltico, e que a rua de acesso está sendo aberta interligando os bairros.

O secretário destacou que a partir desta quinta-feira, será reaberta a rua e a ligação entre os pavimentos, além de fazer as bacias de conservação para um melhor deslocamento e uso da população.

O presidente do Jardim América II Thiago Custódia agradeceu ao prefeito Pedro Coelho, pela determinação feita para reabrir a rua de acesso, que facilitará o transito para a população dos bairros.