Curso Bom Negócio Paraná inicia com mais de 60 participantes em Goioerê

Publicado em: 07/05/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Iniciou em Goioerê mais uma turma do curso Bom Negócio Paraná, onde cerca de 60 participantes sendo empresários e futuros empreendedores iniciaram um treinamento que tem como objetivo capacitar empreendedores para a gestão de seus empreendimentos.

O curso possui cinco módulos e está sendo ofertado em uma parceria entre a Prefeitura do município de Goioerê por meio da INCOTUR, a Fomento Paraná e a UEM – Universidade Estadual de Maringá.

A secretaria da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, destacou que os empreendedores que participam do treinamento aplicado pelo Bom Negócio Paraná e que buscarem o crédito pela Fomento Paraná conseguem a redução da taxa de juros, por estarem capacitados.

O direto do Campus Regional da UEM de Goioerê Gilson Croscato, ressaltou que o curso é de extrema importância para os empreendedores, que saem capacitados para aplicar em seus negócios as orientações recebidas durante as atividades.