Grupo da Terceira Idade viajou para a Aparecida do Norte e Campos do Jordão

Publicado em: 26/06/2019 15:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Assistência Social embarcou na manhã desta terça-feira, 25, cerca de 75 idosos integrantes do grupo da Terceira Idade de Goioerê para uma viagem a Aparecida do Norte e Campos do Jordão.

O destino da viagem viabilizada pela prefeitura de Goioerê foi escolhido pelos próprios integrantes da terceira idade, que seguiram acompanhados de servidores da assistência social e da enfermeira Cícera Lustosa, que acompanha o grupo há mais de vinte anos.

A presidente do Grupo da Terceira Idade de Goioerê Maria Luiza, destacou que a realização desta viagem é gratificante e que era um momento aguardado por todos. Ela agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pela atenção com os idosos.

A secretária de assistência social Gabriela Fabrício, frisou que a viagem só foi viabilizada pelo apoio do prefeito Pedro Coelho, que priorizou e autorizou a parceria para que a excursão fosse realizada.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, um dos objetivos da sua administração, e proporcionar atividades de lazer e entretenimento para a terceira idade, para que os idosos tenham boa saúde e qualidade de vida. Por fim o prefeito desejou uma boa viagem a todos.