Atletas campeãs de ginástica rítmica da secretaria de Cultura estiveram com o prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 05/07/2019 15:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

As atletas de Goioerê ganhadoras no II Torneio de Ginastica Rítmica de Arapongas, que foi realizado no último fim de semana, estiveram reunidas com o prefeito Pedro Coelho, agradecendo ao apoio dado pelo prefeito por meio da secretaria de cultura, e a Cooperativa Copacol, que tem acompanhado o projeto dando suporte aos treinamentos e competições. As atletas estavam acompanhadas das professoras Camila Vujansky e Bruna Bueno.

As atletas Nicole, Camilly, Emanuelle Vitória, Maria Eloisa foram campeãs no conjunto, categoria B infantil, e a equipe de Goioerê/Copacol4 x4 ficou com a segunda colocação.

O secretário de cultura Ricardo Martins, destacou que as atletas são merecedoras dessa conquista, e que essas vitórias dão mais disposição para levar o nome de Goioerê a outros campeonatos.

O prefeito Pedro Coelho, salientou a importância do fortalecimento da ginastica rítmica em Goioerê, levando as atletas a diversas competições, e ainda comentou da relevância da inclusão de crianças de todos os bairros nas atividades que são desenvolvidas pela secretaria de cultura.