INCOTUR participou de Encontro Regional de Desenvolvimento

Publicado em: 02/08/2019 16:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo esteve participando em Maringá nesta quinta-feira, 01, do Encontro Regional de Desenvolvimento.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, esteve acompanhada da atendente da Sala do Empreendedor Vera Celino e do agente de desenvolvimento Adilson Brito que reuniu Agentes de Desenvolvimento, Agentes de Crédito e Atendentes da Sala do Empreendedor.

A secretária destacou que o evento foi importante para que os agentes trocassem experiências e boas práticas com agentes de outros municípios. Os presentes também participaram de oficinas de capacitação que irão auxiliar nas tomadas de decisões.