Secretarias de Esporte da região se reuniram para discutir a Copa Regional de Futsal de Base

Publicado em: 22/08/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na tarde desta terça-feira, 20, estiveram reunidos em Goioerê representantes das secretarias de Esportes das cidades de Goioerê, Rancho Alegre, Moreira Sales, Juranda, Mariluz e Boa Esperança, na oportunidade os municípios discutiram a realização da Copa Regional de Futsal de Base. A organização do evento é uma parceria entre todos os municípios.

No arbitral ficou definido que o início da competição será na segunda quinzena de setembro nas categorias Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Futsal Feminino. As rodadas serão disputadas nos finais de semana, sendo uma rodada em cada cidade.

Segundo o secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, o objetivo do evento é o resgate da base no esporte, motivando crianças e jovens a praticar um esporte saudável e competitivo.