Prefeitura de Goioerê disponibilizará ônibus para alunos que irão fazer a prova do ENCCEJA em Campo Mourão

Publicado em: 22/08/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta quarta-feira, 21, o Prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete lideranças que vieram solicitar a disponibilidade de dois ônibus para levar aproximadamente 90 alunos para Campo Mourão para fazerem a prova do ENCCEJA 2019 que acontece no próximo domingo, 25.

O prefeito Pedro Coelho solicitou que a secretária de educação Ângela Zabot providenciasse os dos dois ônibus para estar auxiliando no transporte desses estudantes.

O ENCCEJA é um exame que permite eliminar disciplinas e até mesmo concluir o ensino médio e o ensino fundamental.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, é necessário a atenção com a educação, para que com a formação esses estudantes busquem dar continuidade nos estudos, para estarem capacitados e assim conseguirem boas colocações no mercado de trabalho.