Basquete Feminino de Goioerê estará participando da fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Publicado em: 23/08/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A equipe feminina de basquete de Goioerê embarcou nesta sexta-feira, 23, para a cidade de Ivaiporã onde estarão participando da fase final dos Jogos Abertos do Paraná divisão B representando o município de Goioerê.

As atletas foram acompanhadas da professora e técnica da equipe Ana Paula Barreto, onde participarão da cerimônia de abertura dos Jogos Abertos. No sábado, 24, acontecerá o primeiro jogo da equipe contra a cidade de Campo Mourão.

O secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, destacou o apoio do prefeito Pedro Coelho com a pasta do esporte, que segue incentivando os atletas do município para estarem participando das competições regionais e estaduais.