Prefeito Pedro Coelho participou de reunião com lideranças da região na Santa Casa de Goioerê

Publicado em: 26/08/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho participou neste sábado, 24, de uma reunião com diversas lideranças da região na Santa Casa de Goioerê. Estiveram presentes o provedor da Santa Casa Gerson de Brito, os prefeitos de Janiópolis Ismael Desanoski, de Boa Esperança Wenderson “Zé do Caixão” Santos, de Moreira Sales Rafael Bolacha, o vice-prefeito de Rancho Alegre do Oeste, Adão Primo, além de vereadores de Goioerê e região.

Na reunião, o provedor da Santa Casa Gerson de Brito destacou as ações que vêm sendo desenvolvidas para a implantação da UTI – Unidade de Terapia Intensiva no hospital. Ele frisou que o projeto tem o apoio dos deputados estaduais Douglas Fabrício e Márcio Nunes, além do assessor do governador Betinho Lima, que estão trabalhando em conjunto para que a UTI seja viabilizada.

Para os próximos dias, o provedor da Santa Casa participará de uma audiência com o governador Ratinho Júnior, onde será apresentado o projeto da UTI para conhecimento do governador. Também foi discutido a ampliação do numero de leitos no hospital e do atendimento a doentes mentais.