Prefeito Pedro Coelho participou em Curitiba do lançamento do Banco de Projetos do Paraná

Publicado em: 27/08/2019 16:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho participou nesta segunda-feira, 26, no Palácio do Iguaçu em Curitiba do lançamento do Banco de Projetos do Paraná, que foi apresentado pelo governador do Estado Ratinho Júnior para auxiliar na viabilização e agilização das obras de reestruturação das rodovias, ferrovias e da segurança pública do Paraná. O programa investirá R$ 350 milhões em melhorias.

Segundo o governador Ratinho Júnior, esse e um dos maiores bancos de projetos de infraestrutura do estado do Paraná, onde serão cerca de R$ 350 milhões investidos em projetos. Ele frisa a importância do investimento em projetos, visto que sem este não é permitido a realização de obras.

O prefeito Pedro Coelho, destacou a importância desses investimentos nos setores de infraestrutura, e pontuou que a rodovia da PR-180 foi contemplada no projeto, para a reestruturação do trecho junto as demais obras de melhorias para o estado.