Secretaria de Educação prepara desfile de 7 de Setembro

Publicado em: 30/08/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Educação está preparando o desfile cívico de 7 de setembro, que neste ano terá novidades para celebrar a data de independência do Brasil.

O desfile vai acontecer no dia 07 com horário de início marcado para as 08h30min contando com a participação de 35 blocos compostos pelas escolas municipais e estatuais, entidades, empresas e instituições privadas. Haverá a participação das fanfarras de Moreira Sales e Rancho Alegre D’Oeste.

Assim como todos os anos o desfile sairá de frente o Irineu Esportes na Avenida Daniel Portela, esquina com a Tiradentes e encerra no início do calçadão.