Confraternização dos ex jogadores do Grêmio Goioerê será neste sábado no Estádio Antônio Massareli

Publicado em: 02/09/2019 15:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

No próximo sábado, 07, a partir das 16h00min no Estádio Municipal Antônio Massareli, será disputado um jogo em comemoração a conquista do título da segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol do Grêmio Goioerê.

Estarão presentes diversos atletas que participaram da conquista que faz parte da história esportiva do município de Goioerê. O time do Grêmio Goioerê enfrentará a equipe de Apucarana em uma partida de confraternização.

Já estão confirmados os atletas campeões de 1990 Enéas, Pereira, Robertinho, Amarildo, Joaquim Violin, Nunes, Joel, Salomão, Batata e Dariva. Presença também dos ex-jogadores: Marco Antônio, Carlão, Pelicha, Valdo, Paraíba, Admilson e Reginaldo.