Prefeito Pedro Coelho participou da inauguração das novas instalações da LG Atacado

Publicado em: 03/09/2019 15:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho e a secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz estiveram participando nesta segunda-feira, 02, da inauguração das novas instalações da empresa LG Atacado, localizada na Avenida Santos Dumont.

O local foi completamente revitalizado e modernizado para oferecer um melhor atendimento aos clientes da empresa que fornecem mercadorias para revendedores de todo o Paraná.

O prefeito Pedro Coelho, parabenizou aos empresários Karen Chignalia, Zilmar Lourenceto, Jaci Espíndola e Gean Marlon Zelinski pelo investimento na empresa, e prosperou que com as novas instalações aumentem ainda mais os números e o rendimento do estabelecimento.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, ressaltou que a Prefeitura de Goioerê por meio da Lei de Incentivos, auxiliou no que foi possível a empresa, e frisou a importância da geração de empregos que a ampliação do empreendimento trouxe para o município.