Secretarias de Educação e Cultura atendem 850 crianças com projeto "Karatê nas Escolas"

Publicado em: 04/09/2019 11:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O professor Luiz Souza, as Secretarias de Educação e Cultura oferecem o Projeto Karatê nas Escolas a 850 alunos da rede municipal de ensino.

Além de ser um dos mais renomados nomes deste esporte o professor goioerense terá cargo dos mais importante na diretoria da maior federação de Karatê do Paraná a única Federação filiado a confederação Brasileira e Internacional de Karatê.

Eleito por unanimidade a nova diretoria da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional pela primeira vez na história do Karatê é composta por presidente e tesoureiro no interior do Paraná.

O Professor Luiz Carlos de Souza um dos nomes mais fortes na modalidade de Karatê através de seu trabalho vem conquistando o Paraná. Ocupa o cargo de diretor de eventos da federação até dia 19 outubro onde será empossado com a nova diretoria ocupando um cago de extrema confiança do presidente Alessandro Ramos, sendo a partir do dia 19, tesoureiro da maior federação existente no Paraná.

É um grande projeto que conta com apoio total do Prefeito Pedro Coelho e das secretarias,” É um trabalho que traz resultados incríveis na formação e no caráter nos meninos e meninas da rede pública municipal”, frisa o Prefeito Pedro Coelho.