Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Conselho Municipal de Saúde aprova trâmites para instalação da UTI na Santa Casa de Goioerê

Conselho Municipal de Saúde aprova trâmites para instalação da UTI na Santa Casa de Goioerê


Publicado em: 10/09/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

 

Na última quinta-feira, foi realizado uma reunião do Conselho Municipal de Saúde de Goioerê onde foi aprovado os trâmites para que seja instalado a UTI – Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa de Goioerê. Estiveram presentes o prefeito Pedro Coelho, a secretária de saúde Mônica Sousa e o provedor da Santa Casa Gerson de Brito.


Com a aprovação dos conselheiros, o provedor Gerson de Brito destacou que esse foi mais um passo importante e necessário para a implantação da UTI, visto que esse é um documento importante que terá que ser anexado junto a documentação que está sendo preparada para ser entregue ao Governo do Estado.


Segundo o provedor, a documentação solicitada pelo Governo do Estado está quase toda pronta, sendo necessário agora trabalhar politicamente com deputados, o governo do estado e toda a comunidade no objetivo de colocar em funcionamento a UTI na Santa Casa.


O prefeito Pedro Coelho, agradeceu a todos os membros do Conselho Municipal de Saúde por terem aprovado todos os trâmites para a implantação da UTI em Goioerê, e pontuou que está confiante para que essa importante conquista seja concretizada no município.