Conselho Municipal de Saúde aprova trâmites para instalação da UTI na Santa Casa de Goioerê

Publicado em: 10/09/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na última quinta-feira, foi realizado uma reunião do Conselho Municipal de Saúde de Goioerê onde foi aprovado os trâmites para que seja instalado a UTI – Unidade de Terapia Intensiva na Santa Casa de Goioerê. Estiveram presentes o prefeito Pedro Coelho, a secretária de saúde Mônica Sousa e o provedor da Santa Casa Gerson de Brito.

Com a aprovação dos conselheiros, o provedor Gerson de Brito destacou que esse foi mais um passo importante e necessário para a implantação da UTI, visto que esse é um documento importante que terá que ser anexado junto a documentação que está sendo preparada para ser entregue ao Governo do Estado.

Segundo o provedor, a documentação solicitada pelo Governo do Estado está quase toda pronta, sendo necessário agora trabalhar politicamente com deputados, o governo do estado e toda a comunidade no objetivo de colocar em funcionamento a UTI na Santa Casa.

O prefeito Pedro Coelho, agradeceu a todos os membros do Conselho Municipal de Saúde por terem aprovado todos os trâmites para a implantação da UTI em Goioerê, e pontuou que está confiante para que essa importante conquista seja concretizada no município.