Prefeitura de Goioerê realizou a entrega de veículo para distribuição de produtos da Merenda Escolar

Publicado em: 12/09/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê entregou nesta terça-feira, 10, um veículo para ser utilizado pela secretaria de Educação na realização do transporte de produtos da merenda escolar.

Segundo a secretária de agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri, o veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado destinado para o programa de Distribuição de Alimentos, sendo entregue para a secretaria de educação para levar verduras, legumes e frutas fornecidos pelos agricultores até as escolas.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que veículo é uma conquista para Goioerê, vindo de um trabalho em parceria com o Governo do Estado, trazendo benefício para a população, tanto para os produtores rurais quanto para quem irá consumir o alimento.