INCOTUR apresentou o programa Compro Daqui

Publicado em: 13/09/2019 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê realizou nesta quarta-feira, 11, uma reunião para apresentar o programa “Compro Daqui”, que tem como objetivo despertar o interesse de empresários do município para vender para a Prefeitura.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, aponta que no ano de 2018 a Prefeitura de Goioerê comprou R$ 32 milhões em produtos, onde apenas 31% (12,4 milhões) foram do município. O restante no valor aproximado de 19,9 milhões é de fora de Goioerê, sendo 69% de compra de outras cidades.

Segundo a secretária, desde de 2017 por meio de programas de melhorias dos processos internos e da legislação, a prefeitura do município vem buscando simplificar para os empresários, motivando-os a estarem vendendo para o município.

O Pedro Coelho salienta que o poder de compra dos órgãos públicos gera emprego e renda para o município, fazendo com que movimente a economia dentro de Goioerê.