Copa Souza vai reunir mais de 500 caratecas em Goioerê neste sábado

Publicado em: 17/09/2019 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia será palco de um dos maiores eventos de karatê do Paraná. A VIII Copa Souza de Karatê será realizada neste sábado, dia 21, em Goioerê e contará com a participação de mais de 500 atletas.   O evento terá início às 8 horas, com entrada franca para o público.

O tradicional evento é organizado pela Academia Souza em parceria com Federação Paranaense de Karatê Tradicional com o apoio da Prefeitura Municipal de Goioerê. “A cada ano que passa aumenta o número de participantes e neste ano nosso objetivo é superar o recorde dos anos anteriores”, comenta o sensei Luiz Carlos de Souza, acrescentando que a competição conta com caratecas de 3 a 74 anos.

O sensei explica que uma grande festa está sendo organizada durante a copa de karatê para marca os 30 anos da Academia Souza que atende mais de 900 atletas em Goioerê e região.

Além dos competidores de diversas cidades do Paraná, a Copa Souza será abrilhantada com as presenças ilustres de vários mestres de karatê de diversos estados brasileiros. O evento também será prestigiado pelos presidentes da Federação Panamericana de Karatê e Federação Paranaense de Karatê Tradicional Antônio Walger e presidente eleito Alessandro Tizoni Ramos e vários atletas campeões da seleção Brasileira.