Prefeito Pedro Coelho participou de atividade em comemoração à Semana da Árvore

Publicado em: 17/09/2019 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve na manhã desta terça-feira, 17, realizando o plantio de mudas de árvores na Escola Municipal do Jardim Primavera, essa ação faz parte das atividades propostas na Semana da Árvore.

O engenheiro ambiental Thiago Azenha, destacou que o dia da árvore é celebrado no dia 21 de setembro, e frisou a importância do plantio, visto que elas contribuem para a reciclagem do ar, absorvendo o gás carbônico e liberando o oxigênio, além de auxiliar no equilíbrio da temperatura e na educação ambiental junto as crianças.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou a importância das ações ligadas ao meio ambiente, e da necessidade de trabalhar esses temas com os alunos, despertando a cidadania e a colaboração para que exista o devido cuidado com a natureza.