Alunos da Escola do Jardim Primavera entregaram ao prefeito Pedro Coelho o Manual de Arborização do Município

Publicado em: 19/09/2019 17:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Os alunos da Escola Municipal do Jardim Primavera estiveram no gabinete do prefeito Pedro Coelho para realizar a entrega do Manual de Arborização do Município.

A professora Andreia Magnani, destacou que a visita é importante para a socialização dos alunos, visto que muitos não conheciam a prefeitura, além disso foi feita a entrega do manual informativo de arborização urbana, sendo um trabalho de mestrado desenvolvido pela professora Andreia em parceria com a professora Simone Fiori, que está sendo trabalhado em sala de aula com os alunos.

o prefeito Pedro Coelho se mostrou bastante satisfeito pela visita e falou da importância dos alunos conhecerem a estrutura da prefeitura e o gabinete," Mais uma turma de alunos que nos visita e somos gratos por isso, pois estamos vendo que a transformação dos nossos jovens e crianças se dá pela educação" frisou o prefeito.

A secretaria de agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri também esteve presente participando da reunião.