Prefeito Pedro Coelho recebeu a gestora do Polo da Uningá em Goioerê

Publicado em: 20/09/2019 16:35 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 19, a gestora do Polo da Uningá em Goioerê Camila Pichitelli, onde na oportunidade foi apresentado os serviços oferecidos pela universidade, além das condições especiais para futuros alunos.

A gestora do Polo Camila Pichitelli, destacou que servidores municipais irão receber 20% de desconto em cursos EAD, e alunos que realizarem transferências de matricula 30%. O Polo oferece 42 cursos de graduação, tendo diversos cursos de destaque na área de saúde como fonoaudiologia, nutrição, farmácia, biomedicina e tecnologia em estética e cosmética.

O prefeito Pedro Coelho, salientou que com a instalação de um Polo da Uningá em Goioerê o ensino superior estará cada vez mais fortalecido no município de Goioerê. Ele pontuou a importância da parceria para descontos aos servidores municipais, de forma que só tem a somar para a qualificação do profissional.