Prefeito Pedro Coelho recebeu moradores do bairro rural da Baixadinha

Publicado em: 24/09/2019 11:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na última sexta-feira, 20, produtores do bairro rural da Baixadinha, que fica localizado próximo ao pesqueiro Peres, na divisa com o distrito de Paraná do Oeste. Estiveram presentes o vereador Patrik Pelói de Goioerê e o vereador Nardinho de Moreira Sales.

Na oportunidade, os produtores reivindicaram a perfuração de um poço semi artesiano, visando a implantação de um abastecedouro comunitário para uso na agricultura local.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou que irá incluir a solicitação junto a outras demandas de poços semi artesianos que serão encaminhadas para o Governo do Estado.