Atleta goioerense se destaca em competição de bicicross em Portugal

Publicado em: 14/10/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O goioerense Wellington André do Nascimento, conhecido como Eddie Murphy, que ficou na Europa após disputar o Campeonato Mundial de Bicicross, realizado na Bélgica, no mês de julho, se destacou em mais uma competição realizada no último domingo, 13, em Portugal.

O atleta participou da BMX Race Algarve, disputada na pista da BMX de Quarteira, e conquistou a terceira colocação na categoria 19+.

Segundo Wellington, esse foi um momento muito emocionante de conquista, que mesmo com a saúde da família tem se dedicado ao máximo ao seu novo clube.

Ele estendeu ainda os agradecimentos aos que ajudaram ele a chegar na condição de atleta internacional como o programa Bolsa Atleta, Amitec, Unimed, fazendo um agradecimento especial ao prefeito Pedro Coelho e ao secretário de Esporte e Lazer Valter Favoretto, pelo incentivo.