Conferência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor acontecerá no próximo sábado

Publicado em: 14/10/2019 17:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura Municipal de Goioerê, vem através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano convidar a toda população participar da Conferência Pública Municipal da Revisão do Plano Diretor de Goioerê, que tem como objetivo a discussão e aprovação dos produtos finais da Revisão do Plano Diretor Municipal e acontecerá no dia 19 de outubro de 2019 (sábado) com início previsto para as 08h30 no Centro de Múltiplo Uso, anexo ao Centro Social Urbano na Av. Santa Catarina esquina com a Av. Lázaro Antônio Frei, no município de Goioerê-PR.

Todos são convidados a participar, para os interessados é necessário encaminhar a Secretaria de Planejamento antecipadamente via e-mail (planejamentopmg2017@gmail.com) ou pelo telefone 44 3521 8930, os seguintes dados: nome, endereço, telefone com DDD e profissão e/ou ocupação.

Esta Conferência Pública possui um Regimento Interno, este Regimento está disponível no site do município de Goioerê-PR através do link: www.goioere.pr.gov.br > Prefeitura > Legislação > Plano Diretor.

Quaisquer dúvidas ou questionamentos, entrar em contato com a Secretaria de Planejamento pelo telefone 44 35218930 ou na Av. Amazonas, 280 – Jardim Lindóia (anexo ao Paço Municipal).