Administração Municipal suspense contratos de estagiários

Publicado em: 11/05/2020 19:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê visando medidas que baixem o índice da folha de pagamento, suspendeu os contratos de estagiários , a maior parte dos contratos suspensos sendo da secretaria de Educação. Como no momento não estão tendo aulas por conta da pandemia, os estagiários estavam ociosos.

Segundo o secretário de administração Airton Gonçalves,  assim que as atividades retornarem ao normal , os estagiários serão recontratados.Vale  ressaltar que os estagiários da saúde não foram afetados por esta medida.

As aulas foram suspensas no dia 20 de março, e a 45 dias a administração esta mantendo os estagiários aguardando uma possível volta as aulas, como não foi sinalizado esta possibilidade de volta, inclusive pela fala do governador de retornar somente após agosto, a administração municipal optou por suspender os contratos, visto que infelizmente não estavam desenvolvendo atividades.