Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê realizou a licitação para a concessão de uso de seis barracões industriais

Publicado em: 04/09/2017 13:19 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

Com as atenções voltadas a geração de emprego e renda, a prefeitura do município de Goioerê realizou na manhã dessa segunda-feira, dia 28 de Agosto de 2017, o processo licitatório de seis barracões industriais, localizados no Parque Industrial do município.

Seis empresas interessadas participaram do pleito, são empresas estabelecidas nos seguintes ramos comerciais: Industria Têxtil/Malharia, Têxtil/Vestuário, Comércio de Ferro/Aço e mais três empresas do setor Industria Moveleira.

A secretária da Incotur- Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, destacou a importância do uso destes barracões na geração de emprego e renda para o município, além de impulsionar economicamente as futuras empresas que irão se instalar.

"O futuro é agora. O presente é você."