Servidores Municipais participam de capacitação visando promover a economia local

Publicado em: 14/09/2017 23:07 | Fonte/Agência: PMG | Autor: PMG

Com o objetivo principal de fomentar a economia local promovendo ações de compras e licitações destinadas à economia local do município de Goioerê, servidores municipais estão passando por um processo de aprendizado denominado “Oficinas de Planejamento de Compras Públicas”.

De acordo com a secretária da INCOTUR – Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, este processo de conhecimento por parte do funcionalismo publico é de suma importância para os mesmos estarem preparados e aptos a conhecerem as normas e Leis que regem tais processos licitatórios que envolvam compras diretas de indústrias e empresas do comércio local.

As Oficinas de Planejamento de Compras Públicas é uma parceria com o Programa Cidade Empreendedora e está sendo ministrada pelo consultor do Sebrae Beto Salvadori e será em quatro etapas, as próximas acontecem nos dias 03/10, 17/10 e 31/10.

"O futuro é agora. O presente é você."