Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Vereador Abraão se reúne com o prefeito Pedro e o vice Ernani para pleitear a vinda de uma nova empresa para Goioerê

Publicado em: 02/10/2017 18:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Visando impulsionar a economia goioerense e fomentar a geração de emprego e renda, o vereador Abraão Isaque esteve na manhã desta segunda-feira, dia 02, no gabinete municipal em audiência com o prefeito Pedro e o vice prefeito Ernani Leite.

O motivo da audiência foi para criar mecanismo e apoio para promover a vinda ao município de Goioerê uma nova empresa.

Empresa esta que deverá gerar cerca de 15 a 20 empregos diretos, além de promover empregos e consumo de materiais de construção na instalação da mesma.

De acordo com o vereador Abraão, trata-se de um Centro Logístico do setor de auto peças, uma distribuidora de peças referencia no Paraná e com vendas que atingirão todo o território nacional.

“Estamos pleiteando esta iniciativa em proporcionar benefícios que visam facilitar a vinda desta empresa para Goioerê, e juntos, o Poder Legislativo e o Poder Executivo teremos mais força para garantirmos mais empregos para a nossa cidade”, frisou Isaque.

"O futuro é agora. O presente é você."