Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho recebe integrantes da fanfarra na busca de uma solução para a ativação

Publicado em: 04/10/2017 17:15 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na tarde desta segunda-feira dia 02, o prefeito de Goioerê Pedro Coelho recebeu parte de integrantes da Fanfarra com o objetivo de encontrar uma solução para a mesma.

De acordo com a assessora jurídica, Fabiula Packer a Fanfarra só tem condições de receber recursos como: salários de instrutor, uniformes e onibus para viagens, após a mesma estar totalmente legalizada.

O desejo do prefeito Pedro Coelho é oferecer toda a estrutura e apoio necessário para que a Fanfarra seja ativada. Como a fanfarra não estava inclusa neste ano em nenhum plano de trabalho municipal, não é possível legalmente repassar nenhum recurso para a manutenção da mesma.

O professor “Paraíba” participou da reunião, onde o prefeito Pedro Coelho sugeriu da possibilidade do Projeto CREER acolher a fanfarra. O professor Paraíba ficou de analisar a sugestão com a diretoria. Porém para a prefeitura repassar valores só é possível legalmente após apresentação de plano trabalho para o ano de 2018.

De acordo com o líder da fanfarra, o Sr. Marcos Ramos, “O prefeito nos recebeu muito bem e tirou algumas dúvidas. Sabemos das dificuldades em relação a parte burocrática para manter a fanfarra, e iremos aguardar a solução proposta nesta reunião”.

"O futuro é agora. O presente é você."