Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Saúde de Goioerê comemora com encontro o dia das agentes comunitárias de saúde e endemias

Publicado em: 04/10/2017 17:35 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Com o objetivo de valorizar o importante trabalho dos agentes comunitários de saúde e de endemias, a Secretaria de Saúde e com o apoio da prefeitura do município de Goioerê foi organizado um encontro com todos os agentes de saúde para lembrar o 04 outubro, data que se comemora o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

Os agentes são personagens fundamentais da cadeia de Atenção Primária, são eles que estão mais próximos dos problemas que afetam a comunidade. Eles se destacam pela capacidade de se comunicar com as pessoas e pela liderança natural que exercem.

A secretaria de saúde Rosi Cavalcante parabenizou aos agentes, bem como, destacou o excelente trabalho de excelência que o setor vem realizando em todo o município de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho se fez presente na comemoração realizada na Sismug – Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê, na manhã desta quarta-feira, dia 04, onde citou, “Gostaria de parabenizar e abraçar a todos, principalmente pelo trabalho que desenvolvem com muito carinho em nossa cidade, e neste dia especial não poderia faltar a nossa singela homenagem”, finalizou o prefeito.

O chefe do setor de endemias, Gustavo Rodrigo relatou da importância do encontro no sentido da harmonia e o bem estar dos agentes, além da valorização por parte da administração pública em relação ao trabalho prestados pela classe dos agentes.

Ao final os presentes assistiram a uma palestra com o terapeuta ocupacional João Barroso com os temas focando o Relacionamento Interpessoal e Saúde do Trabalhador, e ainda orientações com o chefe da Ouvidoria SUS Régis Rogério acerca da importância do cidadão em relatar criticas ou sugestões do serviço publico prestado no setor da saúde à Ouvidoria.

"O futuro é agora. O presente é você."