Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho visita novas instalações do Paraná supermercados

Publicado em: 05/10/2017 13:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Valorizando as parcerias com o setor privado visando a geração de empregos e renda, o prefeito Pedro Coelho esteve na tarde desta quarta-feira, dia 04, visitando as novas instalações do Paraná Supermercados que inaugura sua sétima loja da região na cidade de Goioerê na próxima semana.

O prefeito Pedro Coelho esteve acompanhado da primeira dama Simone Coelho, da secretária da INCOTUR – Industria, Comércio e Turismo Regina da Cruz e da chefe de gabinete Gabriela Fabricio, onde foram recebidos pelos proprietários Álvaro Machado da Luz, Leila Maria Tonello da Luz e Simone Machado da Luz.

Segundo o proprietário o Sr. Álvaro, os investimentos ultrapassam a casa dos 8(oito) milhões de reais, proporcionando 120 empregos diretos nesta nova loja, de um total de quase mil empregos em toda a rede do Paraná Supermercados que completa 35 anos de atividade.

O prefeito Pedro Coelho destacou as instalações do supermercado e principalmente a geração de empregos e renda com a abertura de mais de 100 carteiras de trabalho assinadas no comércio do município:

“Este é o caminho para recolocarmos Goioerê com um micro-polo regional, e precisamos ser pujantes e estarmos atentos para trazermos cada vez mais novas empresas ao nosso município”.

"O futuro é agora. O presente é você."