Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Coletores de Goioerê recebem equipamentos de proteção individual

Publicado em: 05/10/2017 13:57 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Na manhã desta terça-feira, dia 05, coletores da prefeitura do município de Goioerê receberam kits de EPI – Equipamentos de Proteção Individual oriundos da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e Secretaria de Viação e Obras.

Oito coletores que realizam o trabalho nas ruas do município de Goioerê recolhendo materiais recicláveis e resíduos orgânicos passarão a partir de agora a trabalhar com mais segurança, pois os kits entregues são responsáveis pela proteção e integridade do trabalhador com o intuito também de minimizar acidentes de trabalho, promover o bem estar e a saúde.

Os secretários Koiti Shono e Paulo Roberto, da Agricultura e Viação e Obras, respectivamente, foram unanimes em dizer que se faz necessária essa preocupação por parte do poder público em promover a segurança de seus servidores.

Segundo o coletor o Sr. João Batista Luizão, que já esta na profissão há 28 anos e morador do Jardim Curitiba, “Achei muito bom essa atitude da prefeitura em fornecer esses equipamentos, pois além de economizar nossas roupas, vai proporcionar mais segurança, pois ficamos mais identificados e de fácil visualização por parte dos carros”, frisou João Batista.

"O futuro é agora. O presente é você."