Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

#GOIOKIDS é sucesso

Publicado em: 09/10/2017 13:30 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Resgatar as brincadeiras antigas, que ao mesmo tempo são desconhecidas por muitas crianças, assim é a essência do Goiokids. Num mundo tão tecnológico, onde que ao mesmo tempo em que as crianças estão conectadas com dezenas, centenas de outras crianças, estão solitárias no quesito brincadeiras e socialização.

O Goiokids atraiu uma multidão de adultos e crianças neste domingo, dia 08 de outubro, e a diversidade de brincadeiras foi o diferencial, e ainda, pinturas no rosto, o grupo de Teatro Triolé com o espetáculo “Qual é a Graça de Laurinda” e muito bolo, lanche e refrigerante para a criançada.

O prefeito Pedro Coelho comemorou o sucesso do Goiokids, “A festa foi feita com muito carinho, agradecemos aos nossos colaboradores que ajudaram seja com trabalho voluntário ou por meio de doações, e Goioerê mostrou ser capaz de proporcionar muita alegria e diversão para as nossas crianças”, frisou o prefeito.

Outras duas atrações a parte foi a do Busão da Imaginação da Copacol e a atuação dos palhaços da Secretaria de Cultura junto a criançada, eles fizeram a alegria das crianças e adultos presentes no Goiokids.