Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura inicia organização dos box de ambulantes no Cemitério Municipal para o dia de finados

Publicado em: 18/10/2017 11:55 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Visando organizar os espaços disponíveis no Cemitério Municipal de Goioerê para os Box de vendedores ambulantes no próximo dia 02 de novembro, feriado do Dia de Finados a prefeitura de Goioerê realizará as inscrições para os interessados na próxima sexta-feira, dia 20.

Serão disponibilizados 24 espaços no tamanho 03x03 metros e as senhas serão distribuídas a partir das 07h30min desta sexta-feira no escritório do Cemitério Municipal.

Os primeiros 24 inscritos terão dois dias para pagar o boleto no valor de R$55,00 de taxa administrativa, e levar o comprovante até o escritório para confirmação de pagamento, caso não seja pago o boleto a vaga será repassada ao próximo da fila.

Maiores informações no escritório do Cemitério Municipal, ou pelos fones 3909-3003 / 99967-5587 falar com Neide Magalhães.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.