Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Secretaria de Educação de Goioerê inicia processo de novas matrículas na rede municipal de ensino

Publicado em: 13/11/2017 10:15 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

A Secretaria Municipal de Educação do município de Goioerê informa o procedimento a respeito das novas matriculas na rede municipal de ensino, ou seja, nos CMEIs – Centros Municipais de Educação Infantil e nas escolas municipais a partir do pré.

As novas matrículas iniciam neste dia 13, segunda-feira, nas escolas e CMEIs. As crianças que completam 04 anos até 31/03/2018 serão matriculadas no Pré I, e crianças que completam 05 anos até 31/03/2018 no Pré II.

A documentação da criança necessária para a matrícula é: Xerox da Certidão de Nascimento, Carteira de Vacina, Cartão SUS, CPF, comprovante de residência (tem que ser conta de luz). Maiores informações 3909-3048.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.