Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Goioerê promoveu encontro regional entre profissionais da saúde com orientações do SAMU

Publicado em: 13/11/2017 10:20 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: ASC/PG

Durante todo o dia desta sexta-feira, dia 10, profissionais da saúde dos municípios de Goioerê, Quarto Centenário, Rancho Alegre D´Oeste, Janiópolis e Boa Esperança estiveram reunidos no Espaço Múltiplo Uso para um curso de capacitação com socorristas do Samu.

O curso reuniu médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores de ambulâncias, tendo o Sr. Wagner, da equipe do Samu, ministrando a palestra com o tema focado em primeiros socorros aos acidentados.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente para saudar aos participantes, desejando-lhes um ótimo curso e ressaltando a importância do profissional da saúde estar preparado nos momentos críticos durante seu trabalho primoroso de salvar vidas humanas.

MUNICÍPIO DE GOIOERÊ
O futuro é agora. O presente é você.